terça-feira, 7 de junho de 2011


Sonho depois


Celebro meu futuro certo, meu depois de vida certa!

Exalto minha velhice grata, o depois distante cheio de grandezas!

Depois amigo, depois feliz, depois intenso!

Sonho depois, que o agora agora é mito:

Sim! Com cem desculpas engano a vida: “depois, depois, depois”.

Meu prazer é o amanhã, sou quase sempre meu depois.


Sonho depois, pois ganhei muito real para ter presente novo!

Sigo operário valendo pouco para valer depois.

Depois eu amo, entendo, perdoo, escuto.

Louvo a meta sempre meta: o hoje nunca é hoje: “depois, depois, depois”.

Vivo a lógica do meu tempo bruto, espero ausente e ponto.

Estou sempre alheio, sou meu depois de agora a-risco!


Depois tão certo caso não venha?

Terei um ontem mentiroso que direi saudoso!


Hsbrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário